Tuesday, May 08, 2007

Mudanças

Ola pessoal.

Quanto tempo não é mesmo? Puxa o Blog já estava criando teias de aranhas.

Bem queríamos pedir desculpas por não estarmos atualizado o blog, os motivos são diversos. Motivos esses que vão desde a falta de tempo por compromissos familiares e profissionais a motivos que é melhor não escrever.

Nesse período em que estivemos ausentes das atualizações inúmeras coisas boas aconteceram em nossas vidas, continuamos a conhecer pessoas, e viver nossa vida no meio liberal, porem preferimos que fiquem no anonimato nossas aventuras.

Serviu também pra ver o quanto estávamos de certa forma encarando o swing de forma errada, acho que a palavra errada é um tanto quanto forte, mais digamos que estávamos fugindo dos nossos princípios. Princípios esses, que sempre nos trouxeram coisas boas e pessoas agradáveis ao nosso convívio.

Bem em conversa com um casal de amigos pelo MSN que achamos melhor não citar nomes para preservá-los, vimos que não somos os únicos a encarar o swing da forma que
encaramos e isso nos deixou bastante contente.

Sinal que o modismo nem sempre esta em evidência.

Afrodite costuma dizer que Swing é uma forma de nos aproximar cada vez mais e renovar nosso amor e claro apimentar nossa vida sexual, e o que mais admiro em sua pessoa é sua determinação em impor o que realmente ela gosta e o que quer relacionado ao liberalismo

Isso é um fator importante em uma relação, que é saber respeitar as opiniões do seu companheiro (a) para que as suas possam ser respeitadas.
Existe um Termo Chamado: “Jogar pelo Time” que por sinal é muito utilizado.
Mais o que seria Jogar pelo Time?

Na verdade tal definição é bastante complexa, mais tentaremos resumir.

“Jogar pelo time” – é quando o parceiro (a) aceita determinada situação sexual em prol de realizar a vontade do seu parceiro. Traduzindo não faz por que quer ou sentiu vontade e sim para agradar o parceiro(a).

Isso acontece muito, muito mesmo. Conosco mesmo já aconteceu.

Mais achamos melhor que tal termo não estivesse presente na nossa vida liberal, pois poderia causar situações delicadas das quais seriam melhor evita-las.

Afinal de contas buscamos no Swing prazer compartilhado, e não problemas compartilhados, de problemas já bastam os que a vida nos proporciona.

Bem pessoal vamos terminando por aqui, citamos assuntos diversos e procuramos ser brever, mais faremos o possivel para realizar um post direcionada para cada assunto acima mencionado.

Beijos e Chupada

Casal Afrodite & Mestre

Write by: Afrodite & Mestre







1 Comments:

Blogger Unknown said...

É bom sempre ler momentos culturais e como demonstram suas experiências.
Ah, lembrando das bonitas fotos, claro!


boas diversões ao casal

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home